JÁ COMPROU OS PRESENTES DE NATAL?

 

 

abrindo

Já comprou todos os presentes deste natal? Ainda Não? Que tal estas sugestões. Ofereça estes presentes. Não custam nada custam, mas valem tento! Você vai fazer a diferença!

O Presente de Escutar:
Você realmente deve escutar. Nada de interromper, nada de sonhar acordado, nada de planear sua resposta. Apenas escute com interesse, afecto e atenção!

O Presente do Afeto:
Seja generoso com abraços e beijos, batidas nas costas e aperto de mãos na hora certa. Deixe estas pequenas atitudes demonstrarem o amor que você tem.

O Presente da Risada:
Recorte desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente vai dizer “eu adoro rir com você.”

O Presente de um Elogio Incentivador:
Um simples e sincero, “Você fica muito bem de vermelho…”, “Você fez um excelente trabalho” ou “A comida estava maravilhosa!” pode tornar o dia de alguém melhor, muito melhor.

O Presente de um Favor:
Frequentemente, saia da rotina e faça alguma coisa gentil. Telefone para perguntar como vai, passe por lá para deixar um abraço.

O Presente da Solidão:
Há momentos quando não queremos nada além de ficar sozinhos. Seja sensível a esses momentos e dê o presente da solidão, respeitando o amigo como pessoa sem, entretanto, deixar dúvidas quanto ao seu apoio incondicional.

O Presente da Disposição Alegre:
O caminho mais fácil para nos sentirmos bem é dizer uma palavra amorosa a alguém. De fato, não é tão difícil assim dizer, “Olá!” ou “Muito Obrigado.”

NÃO SE ESQUEÇA:

“Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.” Lucas 6:38

Leia também