O QUE OS OUTROS ENXERGAM EM MIM?

 

 

godm

Um homem esta sendo seguido bem de perto por uma mulher apressada, cujo carro esta colado ao dele.

Ele chega a um cruzamento, e quando o sinal fica amarelo, ele pisa no freio.

A mulher atrás dele tem um ataque.

Ela buzina, grita obscenidades, e faz sinais com o dedo.

Enquanto ela esta falando alto, enfurecida, alguém bate em sua janela.

Para seu horror, ela olha para cima e vê um policial.

Ele a convida a sair do carro e a leva até a delegacia, onde ela e revistada, tiram suas impressões digitais e a colocam em uma cela. Depois de algumas horas, ela é liberada e o policial que a prendera lhe entrega seus pertences pessoais e diz:

“- Sinto muito pelo engano, senhora. Encostei atrás do seu carro quando a senhora estava buzinando, fazendo sinais feios e usando palavras de baixo calão. Observei o adesivo no pára-choques que dizia ‘o que Jesus faria?’, o suporte da placa que dizia ‘Escolha a Vida’, o adesivo na janela dizendo ‘Siga-me ate á Escola Dominical’ e o emblema com a palavra PAZ em seu porta-malas, então, naturalmente, presumi que a senhora tivesse roubado aquele carro.”

E óbvio que ele estava seguindo uma cristã que não estava fazendo um bom trabalho ao seguir a Cristo.

O mundo vira as costas para pessoas que tem adesivos cristãos em seus carros, livros cristãos em suas estantes, estações cristãs em seus rádios e TV’s, jóias cristãs em volta do pescoço, vídeos cristãos para seus filhos, revistas cristãs em suas mesas de café, mas que não tem a vida de Jesus entranhada em seus ossos nem o amor de Jesus em seu coração.

Qual e a resposta?

“Brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês , que esta nos céus”. (Mateus 5:16 NVI)

(Bob e Debby Gass)

Leia também