PRECE DE UMA CRIANÇA

img_5924

“Senhor, fazei de mim um aparelho de televisão, para que meus pais me tratem como eles tratam o televisor. Para que olhem para mim com o mesmo interesse com que olham para a tela da TV, especialmente quando minha mãe assiste sua novela favorita e o meu pai o seu esporte predileto.

Eu quero falar como aqueles homens, pois quando eles falam, fica toda a família em silencio para ouvir bem o que eles tem a dizer.

Eu gostaria de ver mamãe se admirar de mim, como ela se admira quando vê a ultima moda na tela. Eu gostaria que meus pais rissem comigo como eles fazem quando os artistas contam suas piadas. Eu gostaria que meus pais me dessem tanta atenção quanto ao televisor. Quando este não funciona, imediatamente mandam chamar o técnico para consertá-lo.

Eu gostaria de ser um televisor e assim ser o melhor amigo e a pessoa mais importante para meus pais. Oh Pai do céu, se tu me transformasses num televisor, eu novamente teria pais e poderia me sentir feliz. Senhor, faze de mim um televisor, em nome de Jesus.

Amem.

(Extraído do jornal Mennoblatt, de 16/02/96)

Leia também