RESISTA SÓ UM POUCO MAIS!

 

 

ngu

Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que sua coragem esteja cochilando. Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais.

Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um ímã, mesmo que a desilusão caminhe em sua direção.

Resista mais um pouco, mesmo que os invejosos digam para você parar, mesmo que sua esperança esteja no fim.

Resista mais um momento, mesmo que você não possa avistar ainda a linha de chegada, mesmo que as inseguranças brinquem de roda à sua volta.

Resista um pouco mais, mesmo que a sua vida esteja sendo pesada como a consciência dos insensatos e você se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas.

Resista, porque o último instante da madrugada é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas, nascerá para você em breve, desde que você resista.

Resista, porque estamos sentados na arquibancada do tempo, torcendo ansiosos para que você vença e ganhe de Deus o troféu que você merece: O troféu da vitória!

Parece que não tem jeito?

Só parece!

Em Jo 16:33 Jesus disse “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”

Jesus não nos prometeu uma vida de facilidades, mas uma vida de vitórias. Ele não nos disse que teríamos tudo que quiséssemos sem esforço, mas nos disse para termos ânimo para ultrapassar os obstáculos. Jesus não disse: eu ganhei o mundo, ele disse eu venci o mundo…

Para que haja vitória, é necessário que haja batalha, competição… Vencer significa que inimigos foram derrotados…

Onde estão teus inimigos agora? Persista! Creia que eles serão vencidos!

Parece que você está sozinho?

Só parece!

No Salmo 121. 5-8 está escrito: “O Senhor é o seu protetor como sombra que protege, ele está a sua direita. De dia o sol não o ferirá nem a lua de noite. O Senhor o protegerá de todo mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre”.

Você tem do seu lado um Deus que te guarda, te consola, te fortalece, te restaura e te mostra o caminho certo. O Senhor te diz: Resista porque a vitória é daqueles que acreditam e perseveram!

 

(Autor Desconhecido)

Leia também